segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Quando o amor supera as aparências



Em janeiro de 2012, Taylor Morrys foi enviado para a sua primeira missão ao Afeganistão, com retorno previsto para agosto de 2012. Porém um incidente grave com explosivos em 3 de maio fez com que Taylor retornasse terrivelmente ferido. As lesões foram profundas, mas ele ficou consciente em todo o tempo. Ele foi capaz de pedir  ao seu amigo que chamasse  Danielle sua noiva e a sua família para todos soubessem logo do ocorrido. Ele sofreu ferimentos nos quatro membros, perdeu as duas pernas, braço esquerdo do bíceps para baixo, e a mão direita, hoje recebe cuidados médicos constantes, porém o ponto crucial para que Taylor pudesse voltar a ter uma vida foi o amor de sua amada esposa Danielle, logo após a alta hospitalar, resolveram se casar, constituíram uma família linda e hoje como herói de guerra Taylor recebe o maior de todos os presente, o amor que supera as aparências.





Amados irmãos, visitantes, mesmo você que talvez diga que não acredita em DEUS, ou na existência de um criador, o que quero mostrar aqui é exatamente o que está faltando em muito na humanidade, o amor verdadeiro, não fingido, o amor que supera as expectativas de quem recebe e é tão facilmente doado por quem se entrega, não é paixão, não é atração, mas, o mais puro e verdadeiro amor.


Agora se você leu este texto, chegou até aqui, deixe-me falar um pouco do amor de alguém que hoje quer falar com você, DEUS, ELE não se poupou de sofrer vendo o seu próprio filho sofrer e morrer em nosso, ELE não olhou a nossa aparência ou fraquezas ou debilidades, não olhou para os nossos pecados, mas olhou para a nossa condição, quantas vezes olham e não te compreendem, quantas vezes te criticam e não oferecem ajuda, DEUS não, ELE não te critica, mas se compadece de você e ainda te estende as mãos, as duas, pois ELE sabe das suas, das minhas necessidades, não há como comparar Danielle com DEUS, mas dá pra entender que quando alguém te ama de verdade, nesse caso DEUS, ELE é capaz de levar você no colo se não puder andar, te alimentar todos os dias só pra te ver vivo e se entregar 24 horas só pra ficar ao seu lado.
 
DEUS o abençoe.






Nenhum comentário:

Postar um comentário